TOP 5: Produtinhos de Beleza

segunda-feira, 23 de maio de 2016


Maais um post no ar, uhuul!! ahaha Espero que esteja gostando do conteúdo aqui no blog. Dê sua opinião pra gente, e se tiver algum assunto que gostaria de ler por aqui, dê também suas dicas entrando em contato pelas nossas redes sociais, comentários ou email! A gente vai amar!

Bom, hoje vim apresentar os 5 produtos de beleza que eu tô usando muito no momento, e amando!! Vem ver.
O primeiro deles é um queridinho que já venho usando há bastante tempo, e sempre que passo ele me perguntam qual máscara de cílios usei. É o lots of lashes da linha Great Lash da Maybelline New York. Essa máscara é uma fofura só, porque além da embalagem lindinha, tem a sua escovinha de aplicação em forma de coração <3. Mas isso não é só em função da fofurice. Esse formato permite que você aplique o produto com mais facilidade e com menos chances de borrar, e favorece ainda a atribuição de maior volume aos cílios. Eu também consigo alongar muito os cílios com ela, fica gigante, cílios de boneca. Amo. O único "defeito" dela é que não vende na Maybelline do Brasil. Bem, se você não vai pro exterior agora - crise né amores - mas conhece alguém que vai, já pode incluir na encomenda ahaha - o meu foi uma amiga querida que trouxe! Ele é vendido em farmácias e custa por volta de $10 dólares. Acho que é possível encontrar também em lojinhas online.

O batom líquido efeito matte da marca Dailus foi uma super dica da Nathália que eu corri pra comprar e testar. Ele tem durabilidade e cobertura ótimas e fica com um acabamento matte perfeito, sem ressecar a boca. A cor que nos conquistou foi a Colan Marsalla, que é maravilhosa. Essa foi a cor de 2015 elegida pela Pantone, e que fez muito sucesso. Mas não é só porque virou o ano que vamos deixar de lado uma cor tão linda e versátil, né? Eu tô amando esse batom porque ele consegue dar um toque final pra um look dia, dando aquele ar rosado pra boca, mas também deixar chiquérrimo um look noite - usei ele no casamento de uma amiga e ficou lindo! Você pode controlar a quantidade do produto de acordo com a proposta que quer dar ao seu look. Fica lindo de todos os jeitos. Uso muito, e olha que não gosto de usar batom de dia! Vale comprar e testar, porque ele é baratinho e vende em qualquer farmácia. Custa em torno de R$ 20 reais.
Outro que estou muito viciada é o esmalte da Colorama na cor Chic Pele. Esse é um esmalte nude apenas maravilhoso. Fica lindo nas unhas, dando um ar super delicado e natural. É uma cor chique, como já sugere o nome, além de versátil, porque combina com absolutamente tudo, como um bom nude faz. Esse esmalte está nas mãos e pés de muitas famosas e blogueiras por aí, e é o nude básico queridinho do momento. Como os demais esmaltes cremosos da Colorama, não custa mais que R$ 5 reais.

Esse é um produto que uso todos os dias. É o corretivo Pro Longwear da MAC, na cor NC30. Gente, desde que comprei esse corretivo em dezembro virou meu xodozinho! Eu sou a lok do corretivo. Eu posso sair sem rímel, sem brinco, sem batom, sem sapato... mas sem corretivo nunca, jamaais. Então eles acabam bem rápido comigo, e por isso já testei vários. Bem, desde que o meu corretivo preferido acabou (depois vou contar qual aqui), por motivos de não vende no Brasil e meu estoque acabou fui obrigada a caçar um outro que me deixasse tao satisfeita quanto. Depois de experimentar alguns que não ganharam meu coração, comprei esse da MAC. A embalagem dele é de pump e de vidro, o que significa dizer que precisa controlar pra sair pouco e não desperdiçar produto, e tomar muito cuidado pra não cair - conheço muita gente que quebrou sem quase não ter usado. Superada a embalagem, ele tem consistência fluida e dá um efeito bem matte na pele, e por isso não precisa de pó pra assentar. Mas pra quem já tem a pele seca talvez não funcione tão bem por não ser tão hidratante. Como minha pele é normal, ele fica bom. É de secagem rápida (e não transfere nadinha) e tem cobertura média pra alta. Eu acho que é meu novo favorito. Ele custa R$ 99 reais nas lojas da MAC. Não é muito barato, mas valeu muito a pena pra mim e ele dura bastante. É um produto incrível, com a qualidade da MAC que a gente já conhece. Vamos ter oportunidade de falar mais dele depois.


E por fim esse Sérum Termoativado da Acquaflora Cosméticos. O produto é ótimo e bem completo. Como ando fazendo mais escova por causa do loiro - senão fico igual um leãozinho ahah - tenho usado sempre. Como o nome diz, ele funciona como termoativo, passando antes do secador, chapinha ou babyliss pra proteger o fio das altas temperaturas, mas também é serum, servindo pra selar as pontinhas secas ou pra dar aquele brilho no cabelo no dia a dia. E na embalagem ainda diz que tem protetor solar. É um produto com várias funções e que cumpre muito bem cada uma delas. Ele custou R$ 28 reais. Eu adoro a Acquaflora, praticamente tudo meu de cabelo é dessa marca. Vende em lojas de produto de beleza, e agora já estou achando em muitas farmácias.

Esse foi meu top 5 do momento!! Espero que gostem das dicas e comentem o que acharam. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário