Look: Dia de Feira

domingo, 11 de setembro de 2016

Mais um look por aqui (yay!!) e o de hoje eu usei pra passear pela feirinha do Campo de São Bento, aqui em Niterói mesmo. Não foi nenhuma ocasião especial, mas eu curti o resultado final e achei bem espertinho pro tão básico que é. O "segredo" foi apostar nas cores sem medo!
To encantada com esse colar, que, por sinal, comprei por lá mesmo há pouquíssimo tempo (do tipo: ainda tem!), e custou 25 reais! Achei bem justo pro capricho que é, além do comprimento ser regulável!

Mas ó, vou confessar que de início não coloquei muita fé nesse look.. É que a princípio eu visualizei uma rasteirinha discreta nos pés, mas conforme fui vestindo as peças, fui torcendo o nariz pra essa ideia. Foi só quando eu coloquei a sapatilha que ele voltou a fazer sentido pra mim! Acredito (olha as mirabolâncias) que seja porque a parte de cima do corpo estava com todo o foco, já que o macaquinho é curtinho e o colar bem chamativo. A corzinha nos pés deixou tudo mais equilibrado! Na real, acho que qualquer sapato mais pesado funcionaria, até mesmo num look monocromático, quem sabe?


O que me resta dizer é que eu estava mega confortável! Suspeito que ainda vai ser comprovado por aqui como eu prezo por isso. (: Enfim, acho que rolou uma misturinha bacana com simples 3 peças! E vocês?

P.S.: Cabelinho: corteiiiiiiiii! <3


Referências pr'ocês:

Macaquinho - Junior Costa
Colar - Telles Artesanato
Sapatilha - Via Mia
Bolsa - Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário