Onde encontrar: FLATFORM

domingo, 9 de outubro de 2016
É improvável que esteja passando despercebido pra vocês como as plataformas dominaram o mundo dos calçados! É incrível como, de repente, toda categoria tem sua variação com solado desse tipo: pode ser uma sandália, um mocassim, um tênis, uma bota... a lista é longa, viu? E como essa é uma tendência que veio pro bem, já que oferece conforto pra quem quer subir alguns centímetros na vida, hoje vocês descobrem algumas opções de onde encontrar sapatos com essa proposta, com preços pra quase todos os bolsos. E claro, se inspiram pra montar looks com eles! 

♢ Os modelos sem fechos e amarrações, aqueles só de enfiar o pé, têm uma pegada toda relax e despretensiosa! São uma ótima pra dar um up no visual sem muito esforço!  
♢ Já os que trazem várias tiras podem tanto ser o foco de uma composição (por trazerem mais informação ao look) como contrabalancear outra peça tão marcante quanto!


♢ Nos tênis, a plataforma acaba deixando o visual mais arrumadinho ao mesmo tempo que torna o calçado mais bruto. Isso é ótimo pra equilibrar looks mais delicados! É um ótimo parceiro pro famoso "dress down" - quando a gente transforma uma roupa mais arrumadinha e até elegante numa coisa mais casual, desconstruindo a proposta "originária" do look com uma ou mais peças que trazem uma outra vibe.  
♢ E, por fim, o modelo que a gente pode considerar o mais clássico das flatforms: a sandália com saltão reto (tipo a Melissa MAR). Com a mesma característica mais bruta do tênis, essa modalidade consegue deixar mais arrumadinhos looks básicos sem perder essa qualidade casual e o conforto! Agradecemos, né?



Não sei vocês, mas acho que a gente tá vivendo uma época cheia de tendências bacanérrimas e bem aplicáveis a um dia a dia comum. Óbvio que isso é achismo meu.. mas sabe quando você vê pelas ruas pessoas super diferentes entre si (e, consequentemente, com estilos bem diferentes também) tornando tão próprias uma tendência, que simplesmente não rola falar que alguém "tá usando errado"? É o que eu to vendo por aí! E tá dando gosto! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário